Black Hat ,Porque Nao Fazer?

Black Hat ,Porque Nao Fazer?
3 (60%) 6 votes

 

Black Hat ,Porque Nao Fazer?

logo-2017-300x120 %Title

 Black Hat ,O maior problema, porém, com muitas pessoas que utilizam a construção de links em seus sites, é que eles usam regularmente práticas ruins que estão definidas para reduzir as responsabilidades para conseguir classificações fáceis.

 O Google é tranquilamente capaz de capturar e punir aqueles que usam essas estratégias ruins usando freqüentemente as atualizações de algoritmos.

Esses truques comumente conhecidos como black hat linking. 

Você precisa evitar essas técnicas de todas as maneiras possíveis, se você quiser tornar seu site se tornar uma autoridade em seu nicho e atingir o nível de sucesso que você tem em mente.

A melhor maneira de evitar essas práticas ruins é através da compreensão da própria anatomia da construção de links. Tendo conhecido os aspectos mais importantes da construção de links, você poderá descobrir o que é melhor e o que não é e como aproveitar ao máximo o que é melhor.

Então, para ajudá-lo a obter a essência desta técnica de SEO útil aqui é o que você precisa saber sobre a construçao do link:

O que é Link Building?

Isto é basicamente ter links externos que apontam para o seu site em outras páginas externas e postagens de outros sites. A criação de links dá mais exposição ao seu site, obtém melhores classificações nos motores de busca populares e direciona um bom tráfego para o seu site para conversões ou vendas ou qualquer outro propósito.

Se você tem links, especialmente em sites que classificaram as três primeiras posições no Google, Bing ou Yahoo, isso pode ter um enorme impacto positivo em relação à exposição em seu site. Basta dar um segundo e pensar, quanto tráfego o site que classificou o primeiro recebe todos os dias?

Uma enorme carga disso! E se você pudesse aproveitar e compartilhar o tráfego com seu site? Isso realmente faria uma grande diferença em seu site.

Então, se você consegue falar com o proprietário desse site para permitir que você deixe um link ou um dois lá, você pode ver um aumento significativo nos rankings em seu negócio online.

E e assim que a construção de link deve ser!

Links Nofolow

Os tipos de links seguidos existem há muito tempo, mas um link nofolow existe desde 2005, após uma extrema necessidade de resolver o problema dos spammers dos sites de outras pessoas, garantindo bons lugares para seus sites nos motores de busca. Vamos ter um bom vislumbre desses tipos de links.

  • Um link para seguiré um link que é contado como um ponto pelos bots de pesquisa do Google e adiciona mais no suco do link que aumenta os rankings de um site nas SERPs. O que isso basicamente significa é que é um link deixado em um site (como o New York Times ou Forbes), e passa o poder do link para o site onde o link está apontando.

Tendo mais desta mostra o Google que muitas pessoas estão ligando a uma determinada página para o seu site, o que significa que a página deve ser realmente boa. E no esforço do Google para oferecer qualidade aos seus usuários, eles classificarão a página mais alta no SERP para ajudar muitas pessoas a encontrá-las e apreciá-las também.

  • Um link sem seguiré um link que não conta na colocação do seu site nos motores de busca. Não há nenhum suco de link para esse tipo de link, o que significa que não vai fazer diferença no site da pessoa que o deixou.

Existe realmente um atributo HTML para este link. Aqui é -> “<a href =” http://www.website.com/ “; rel = “nofollow”> Link Text </a> “

O que o atributo diz é que este link não deve contar com seus jogadores. Como dito anteriormente, este link apareceu depois que muitas pessoas perceberam que os links mais entrantes eram para seus sites, independentemente de onde ou como poderia ganhar um impulso.

Isso conduz mais tarde a uma situação bagunçada em que os links estavam em todo o lugar, e agora não era uma questão de autenticidade, mas uma concorrência suja para ganhar boas posições. Então, obter os links para não fazer qualquer diferença ou trazer qualquer ponteiro para o seu destino foi a solução perfeita.

Black Hat,Não há seguimentos que valem a pena então?

Claro que são! Embora eles não exerçam energia de SEO, eles geralmente servem uma boa maneira de obter o tráfego de referência que pode ser o canal do tráfego do seu site e dar-lhe muitas ligações e conversões também! Se bem colocado como um comentário de blog ou uma publicação, ele pode realmente causar mais impacto do que os rankings.

A principal razão para lutar por boas classificações é obter mais tráfego e, se você receber leads e conversões dos links não seguir em vez de rankings, então eles valem a pena!

Importância do Link Building no Ranking de uma Palavra-chave

Se você está procurando ganhar dinheiro online , você deve classificar suas palavras-chave de dinheiro nas três principais posições do Google. A construçao do link é o caminho a percorrer! Se você tem se perguntado como classificar uma palavra-chave que encontrou um ajuste para conversões incríveis e gostaria de ter uma boa colocação ao abrigo, os links de entrada podem ajudá-lo a fazer isso.

O que você só precisa fazer é escrever um bom artigo sobre essa palavra-chave, um bom conteúdo informativo e preciso sobre essa palavra-chave específica e, em seguida, obter links de qualidade para ela uma vez que você a publicou.

Que importância isso servirá?

Bem, a construçao do link é tudo sobre deixar traços e faixas do seu conteúdo nos sites e mídias sociais de outras pessoas. Se você puder gerenciar deixar tantos vestígios quanto possível, isso fará com que os mecanismos de pesquisa estejam conscientes da grande influência e do link do seu artigo e quantos cliques o artigo está recebendo também.

Eles vão perceber desse jeito; se muitas pessoas adoram esse artigo, deve ser uma ótima, então vamos classificá-la no topo para que todas as pessoas possam se beneficiar disso também, como explicado anteriormente. É assim que você vai conseguir uma classificação melhor para essa palavra-chave.

Formas populares de obter backlinks

Então, você provavelmente está se perguntando, se é assim que é útil criar links para o meu site, como posso construir links de qualidade da melhor maneira, certo? Há muitas maneiras legítimas que os motores de busca aceitam, para os blogueiros criarem links usando, mas existem maneiras que dão resultados excelentes. Se você quiser obter resultados tão gratificantes, aqui estão algumas das melhores maneiras pelas quais mesmo os blogueiros especializados estão usando para criar links para seus sites:

  • Comentários de convidados– escrever artigos para um blog influente é uma das maneiras que você pode usar para vincular seu site a esse blog. Se o blog for bom o suficiente, você deve ver os resultados em dias. O que acontece é que os motores de busca classificam sites influentes rapidamente, o que significa que o artigo que você escreverá como uma postagem de convidado irá para  web muito rápido

Relacionado: Blogging Tips Blogs que Aceitam Convite Postado

No meio do artigo, você tem a chance de inserir naturalmente um link para seu site. Se aproveitar esta oportunidade, você certamente irá adicionar alguma influência no seu site.

  • PBN’s– PBN significa Private Blog Network; Isso envolve uma série de blogs pertencentes a uma pessoa que é usada ​​para criar links para outro blog da mesma pessoa, o que provavelmente é um blog monetizado. Essa estratégia tornou-se tão popular e, sem dúvida, pagou alguns blogueiros, mas a melhor parte disso está drenando o valor e valor do seu site.

É basicamente uma técnica de black hat que o Google detecta e penaliza as pessoas para que a melhor recomendação apenas para evitar isso. (Mais isso será discutido mais tarde.)

  • Web 2.0– Esta é uma versão mais recente da World Wide Web, que envolve a transição das páginas estáticas antigas do HTML para mais dinâmicas que ajudam os usuários a trabalharem juntos e compartilham diferentes tipos de informações na web.

Este termo tinha sido usado de forma mais técnica antes que não trouxe seu impacto. Com este tipo de avanço tecnológico, é fácil construir muitos links para o seu site sem ter que adicionar seus próprios códigos às páginas HTML estáticos, como era antes. Os sites mais populares da web 2.0 são BlogSpot, Weebly , WordPress, Tumblr e Wix.

  • Comentário do blog– esta é outra tática bem conhecida que as pessoas usam. O que acontece aqui é que as pessoas passam por outros blogs em seu nicho e depois na seção de comentários eles deixam um comentário relevante que tem um link para seu artigo.

Similar: Como encontrar blogs de nicho semelhantes para comentários em blogs

Isso então vem pagar quando outros usuários chegam a esse site e passam por comentários. Se eles acharem que o comentário com o link é um pouco atraente, eles clicam nele e são levados para o site ao qual o link leva.

  • Sites de submissão de artigos– sites de submissão de artigos são sites que foram criados especificamente para administradores de sites de ajuda e blogueiros para comercializar seus artigos e obter melhores classificações facilmente.

Existem milhares desses sites na internet. Se você enviar um artigo para esses sites, especialmente os que têm autoridade, o Google classificará o artigo bem, o que ajudará as pessoas a conhecer o autor e usar os links que você forneceu no artigo para chegar ao seu site.

Os sites de submissão de artigos são artigos de rua, artigos de e-zine, Wikipedia e outros. O que é isso, é que eles são principalmente sites que as pessoas têm que escrever um artigo e publicá-los nos referidos sites, mas deixar algumas informações sobre si mesmas e links para seus sites. As pessoas irão ver os sites porque alguns diretórios de artigos obtêm rankings instantâneos na maioria dos mecanismos de pesquisa.

  • Diretórios– Houve uma confusão significativa entre diretórios de artigos e sites de submissão de artigos. Os diretórios mais populares que podem aumentar sua classificação no SERP são o diretório do Dmoz e do Yahoo. Não use diretórios excessivamente para o seu site porque o Google desvalorizou mais de 90% de diretórios no passado devido à sua natureza spam.

Coisas a evitar ao construir links

Há algumas coisas que você vai querer manter longe, assim como a sua construção de links, se quiser essa tática para agregar valor ao seu site ou blog. O que será listado abaixo só irá prejudicar suas campanhas e reputação nos mecanismos de busca e perder confiança, bem como boas posições nos SERPs? Então, aqui é o que você deve evitar a todo custo:

  • PBNs– Conforme discutido anteriormente, as redes privadas de blogs são um método de black hat para alcançar rankings. Isso está tentando criar um lugar para o seu site prosperar usando seus próprios blogs e motores principais para acreditar que você está recebendo links de fora, quando na verdade você não está. Muitos sites foram penalizados fortemente por isso até o ponto de ser banido. Outros foram classificados nas últimas páginas e nunca se recuperaram disso há anos.
  • Evite textos âncora sobre otimizados– O texto âncora desempenha um papel importante na classificação do seu site. Além disso, se o seu perfil de link constituir uma série de correspondências exatas e texto de âncora comercial, então atrai penalidades do Google. Você deve diversificar seu texto de âncora e se concentrar mais em URLs de marca e genéricos .

Para resumir tudo o que você deve evitar apenas uma coisa pode ser dita, não tente enganar o Google ou qualquer outro motor. Não vale a pena. Apenas tente construir sobre sua marca. Certifique-se de que está construindo links de qualidade do caminho certo e aceito, e isso irá ganhar pontos e, o mais importante, a confiança, que é ainda mais forte que os pontos.

O texto acima foi copiado de um forum be black hat ,façam o que digo,mas nao façam o que faço rs.

Nao deixem de ler

Você Quer Saber o Que eu Faço Para Ganhar Dinheiro Online Todos os Dias?

lidia

Quem sou, Meu nome e Maria Lídia,sou uma menina de 57 anos ,só envelhecemos quando deixamos de sonhar,Odeio falar sobre idade,passei 10 anos com 39 anos,40 era um numero que me assustava,mas,como fui mae aos 15 teve um dia que a minha filha falou -mae estou muito preocupada,daqui a pouco vou ficar da sua idade rsrsrs ,chatinha ela ne? Tenho 04 filhos,Wagma,Didio,Nidia e Antonio,04 netos Chayene ,Pedro Ivo,Maria Vitoria e Lara,tenho tambem 02 netos peludos que amo Bella e Dengo. Nao vou falar muito de mim senão vou criar uma enciclopédia. Antes de qualquer coisa vou dar os créditos a quem e de direito,primeiro a Deus por permitir que realizasse tantos sonhos,o maior deles ser mae,gratidão ,gratidão...A minha grande amiga virtual Alice Sena,que conheço a uns 13 anos so pela internet,porem e uma pessoa impar que me ajudou demais em muitas fases da minha eterna BIPOLARIDADE,tambem daria um livro falar sobre ela,mas deixo aqui a minha eterna gratidao. Aos meus filhos por serem meus eternos motivadores . A Eneas Guerreiro que nem imagina que existo,porem foi o grande responsável pela grande mudança em minha vida com seus maravilhosos cursos GRÁTIS DE EFT ,gratidão eterna Ao meu grande professor Rodrigo Vitorino ,meu guru virtual,cara do bem,excelente professor,gratidão sempre A Aneilson Barbosa grande amigo que me ajudou muito na conclusão do meu projeto,gratidão sempre amigo Tambem agradeço a muitas outras pessoas que perdem um tempao gravando videos e ensinando o que sabem Criar um negocio online não é fácil, não é rápido, tem que suar a camisa, mas posso dizer que vale muito a pena. Siga em frente e conte comigo sempre.

Website: http://vndasenegocios.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *