Sucesso Nos Negocios 13 Coisas Que Precisa Desistir

 
Sucesso Nos Negocios 13 Coisas Que Precisa Desistir
4.1 (82.5%) 8 votes

2277-3Z8tQsFlXWKtDfrM-s--300x285 %TitleSucesso Nos Negocios 13 Coisas Que Precisa Desistir

Sucesso nos negocios,Para ser bem sucedido, existem alguns hábitos importantes que devem ser eliminados da rua rotina.

Afinal, já falamos aqui no blog o que as pessoas bem sucedidas fazem, e agora vamos ver o que elas não fazem.

Desista de ser sedentário

O sendentarismo desmotiva,traz um desanimo de tudo,mude,movimente-se.

As pessoas de sucesso se preocupam muito com a saúde e o corpo, e por isso, optam pela prática de exercícios físicos e alimentação saudável. Afinal, de acordo com Jim Rohn: “Tenha cuidado com seu corpo. É o único lugar onde você tem que viver.”

Desista de pensar sobre tudo à curto prazo

As pessoas de sucesso criam objetivos a longo prazo e sabem que essas metas são, simplesmente, o resultado de hábitos praticados todos os dias. A constância é o segredo para o sucesso. Ou seja, não adianta fazer tudo certo num único dia, mas sim, diariamente.

Desista das suas desculpas

Para de criar desculpas para não seguir seus sonhos. Você é o responsável pela sua vida. Assuma seus erros, fracassos e falhas. Deixe para trás os seus erros e comece novamente, sem criar desculpas ou culpar outras pessoas.

Desista dos pensamentos fixos

Quem você é hoje, não é quem você tem que ser amanhã. As pessoas bem sucedidas correm atrás de novos conhecimentos, novas habilidades, e estão diariamente desenvolvendo uma mentalidade de crescimento. Não se fixe à um só pensamento. Busque aprender algo novo todos os dias. Leia mais, estude mais, busque se atualizar e se qualificar.

Como sempre recomendamos, na Prime Cursos você pode estudar de forma online e gratuita. São diversos cursos de diferentes áreas. Que tal separar um tempinho do dia para aprender um novo assunto e ganhar conhecimento?

Desista das pessoas tóxicas

Você é a média das cinco pessoas com as quais passa mais tempo.” – Jim Rohn

Quem está ao seu redor? O que você está aprendendo com essas pessoas? Já parou para pensar nas pessoas que você deseja ter por perto? Passe mais tempo com quem te traz alegria, te incentiva, e que está sempre ao seu lado. Se afaste das pessoas que tentam te desanimar, te colocar para baixo, te levar ao fracasso. Esteja ao lado de pessoas positivas!

Desista de jogar pequeno

Arrisque mais. Não de diminua. Se tiver uma boa ideia, não tenha medo de falhar.

Sua pequena jogada não serve ao mundo. Não há nada iluminado sobre diminuir-se para que outras pessoas não se sintam inseguras ao seu lado. Todos nós devemos brilhar, como as crianças. A luz não está apenas em alguns de nós; está em todos, e quando deixamos nossa luz brilhar, inconscientemente, damos permissão a outros para fazerem o mesmo. À medida que nos libertamos do nosso medo, nossa presença, automaticamente, liberta os outros.” – Marianne Williamson

Desista de buscar a perfeição

É preciso saber que nada é perfeito. Por isso, não se pressione tentando buscar a perfeição. Aproveite as oportunidades e não fique esperando por uma situação perfeita para agir, pois ela não aparecerá. Use o que você tem e faça o seu melhor.

Desista da multitarefa

Escolha um objetivo e se foque nele até concluí-lo. As pessoas bem sucedidas não fazem diversas coisas ao mesmo tempo. Elas escolhem uma única coisa e persistem nela. Você deve estar totalmente presente e comprometido com o seu objetivo.

Desista de tentar controlar tudo

Nem tudo depende de nós, e é por isso que você deve parar de tentar controlar tudo. Ás vezes as coisas não ocorrem do jeito que planejamos. Quando isso acontecer, respire fundo e fique calmo. Ajeite o que pode ser arrumado, mas em relação ao resto, deixe acontecer. Concentre-se no que você pode controlar. Saiba que, às vezes, a única coisa que você pode ser capaz de controlar é a sua atitude em relação a algo.

Desista de sua dependência de mídias sociais e televisão

As pessoas bem sucedidas não perdem horas do dia assistindo televisão. É claro que documentários e alguns programas podem ter um conteúdo excelente e trazer ótimas informações. Porém não se consuma por isso. Você já parou para analisar quanto tempo perde com a televisão e mídias sociais? Tente calcular e veja quanto tempo você poderia ter investido em coisas boas, como por exemplo, nos seus planos. A menos que seus objetivos dependam de qualquer um, você deve minimizar (ou até mesmo eliminar) a sua dependência deles e conduzir esse tempo para coisas que podem enriquecer sua vida.

Desista da sua necessidade de ser apreciado

Nem todas as pessoas irão te amar, ou gostar do seu serviço ou produto. Não importa o que você faça, você não conseguirá agradar a todos. Mas não se incomode com isso, já que é totalmente natural. Permaneça no seu plano, foque no seu objetivo, melhore cada dia mais e siga em frente, com ou sem admiradores.

Desista de dizer SIM para tudo

As pessoas de sucesso sabem que muitas vezes terão que dizer NÃO a certas pessoas, tarefas, atividades e pedidos de colegas e familiares. Se você tem um objetivo e você realmente deseja concluí-lo, saiba que alguns sacrifícios deverão ser feitos. Porém tudo vale a pena. Um pouco de esforço é necessário para conseguir atingir suas metas.

Aquele que deseja realizar pouco, deve sacrificar pouco; aquele que deseja alcançar muito, deve sacrificar muito; aquele que quer alcançar coisas incríveis, deve sacrificar grandemente.” – James Allen

Desista de desistir

Por fim, o mais importante: desista de desistir. Afinal, você acha que as pessoas de sucesso desistiram? Talvez. Mas logo começaram novamente. Se cair, levante. Vá devagar, mas não pare. Saiba que as coisas não acontecem da noite para o dia, e se fosse fácil, todas as pessoas já teriam alcançado o sucesso. Planejar o futuro é essencial, mas se concentrar no presente é ainda mais importante. Melhore aos poucos e dê um passo de cada vez. Não tenha pressa, e não se esqueça que no final você irá agradecer por não ter desistido.

Fonte: Site o Segredo e Mind Valley Academy

Se inscreve e receba sempre novidades

 

 

Você Quer Saber o Que eu Faço Para Ganhar Dinheiro Online Todos os Dias?

lidia

Quem sou, Meu nome e Maria Lídia,sou uma menina de 57 anos ,só envelhecemos quando deixamos de sonhar,Odeio falar sobre idade,passei 10 anos com 39 anos,40 era um numero que me assustava,mas,como fui mae aos 15 teve um dia que a minha filha falou -mae estou muito preocupada,daqui a pouco vou ficar da sua idade rsrsrs ,chatinha ela ne? Tenho 04 filhos,Wagma,Didio,Nidia e Antonio,04 netos Chayene ,Pedro Ivo,Maria Vitoria e Lara,tenho tambem 02 netos peludos que amo Bella e Dengo. Nao vou falar muito de mim senão vou criar uma enciclopédia. Antes de qualquer coisa vou dar os créditos a quem e de direito,primeiro a Deus por permitir que realizasse tantos sonhos,o maior deles ser mae,gratidão ,gratidão...A minha grande amiga virtual Alice Sena,que conheço a uns 13 anos so pela internet,porem e uma pessoa impar que me ajudou demais em muitas fases da minha eterna BIPOLARIDADE,tambem daria um livro falar sobre ela,mas deixo aqui a minha eterna gratidao. Aos meus filhos por serem meus eternos motivadores . A Eneas Guerreiro que nem imagina que existo,porem foi o grande responsável pela grande mudança em minha vida com seus maravilhosos cursos GRÁTIS DE EFT ,gratidão eterna Ao meu grande professor Rodrigo Vitorino ,meu guru virtual,cara do bem,excelente professor,gratidão sempre A Aneilson Barbosa grande amigo que me ajudou muito na conclusão do meu projeto,gratidão sempre amigo Tambem agradeço a muitas outras pessoas que perdem um tempao gravando videos e ensinando o que sabem Criar um negocio online não é fácil, não é rápido, tem que suar a camisa, mas posso dizer que vale muito a pena. Siga em frente e conte comigo sempre.

Website: http://vndasenegocios.com.br